FANDOM


Bombas são armas explosivas vistas durante os jogos do Crash . Mais notavelmente, eles são perigosos explosivos ou armas que o Cortex usa quando batem Crash , e itens usados ​​para atacar outros pilotos nos jogos de corrida.

Variações Editar

Crash Bandicoot 3: Warped Editar

Bombas são facilmente encontradas em Makin 'Waves , Tell No Tales , Ski Crazed e Hot Coco . Se Coco tocar em um, ela perderá um Aku Aku , se tiver um ou uma vida caso não tenha nenhum. Elas são escuras e tem o desenho de uma caveira estampada. Bombas também são atiradas de navios piratas, de forma que elas saem rolando pela água como obstáculos, ou encontradas na água, permanecendo em um lugar ou se movendo de um lado para o outro.

Crash Team Racing e Crash Nitro Kart Editar

Bombas são itens nos jogos de corrida. Eles podem ser lançados para frente ou para trás e explodem ao bater em qualquer coisa, ou o usuário pressiona o botão de item novamente. A explosão gira os karts, e a explosão é maior se o usuário for espremido (ter 10 frutos de wumpa ). Essas bombas são chamadas de bombas de boliche .

Crash Bash Editar

Bombas aparecem em algumas guerras de tanques . Ao contrário do ataque regular do jogador, ele sobrevoa as paredes e é útil para adversários distantes. Eles também causam muito mais dano do que os ataques regulares.Eles também são encontrados em Manic Panic , em que um jogador perde seu urso polar quando atacado por uma bomba pela primeira vez, e então morre se for atacado por uma bomba na segunda vez.

Crash Twinsanity Editar

Bombas são disparadas de canhões em N. Sanity Beach e Jungle Bungle para destruir Tikis com Espinhos para conseguir uma pedra preciosa . Essas bombas também possuem as iniciais do córtex (N). Eles piscam em vermelho, alertando Crash , se estão prestes a explodir. Perto da casa de Crash, uma delas deve ser rolada na Língua do Tiki, e o padrão é reutilizado com um canhão como fonte de bombas e mais Tikis. O córtex também usa essas bombas em sua luta contra o chefe. Além disso, elas destroem partes da plataforma Crash (exceto a do centro). Originalmente, no beta do jogo, na área de equipamentos da Cavern Catastrophe antes que a Cortex encontrasse o cristal , uma quantidade infinita deles cairia de uma roda d'água nas engrenagens, representando uma ameaça mortal ao Crash e ao Cortex.

Crash Tag Team Racing Editar

Várias bombas podem ser vistas na pilha de explosivos no Die-O-Rama , A Teoria do Big Bang, e galinhas são usadas como bombas durante as corridas, onde eles causam baixos níveis de dano. A arma de Von Clutch , Radioactive Bomblets , também é uma bomba vista nas corridas.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Editar

Bombas reaparecem no Crash Bandicoot N. Sane Trilogia remasterização do terceiro jogo, onde reprisar o mesmo papel que tinham na versão original do jogo.

Galeria Editar