FANDOM

A casa onde vivem Crash Bandicoot, Coco Bandicoot, Crunch Bandicoot e Aku Aku, tem um formato de cogumelo.

Aparições Editar

Crash Bandicoot 3: Warped Editar

A casa aparece pela primeira vez em Crash Bandicoot 3: Warped .Na introdução, Crash, Coco, Aku Aku e Polar são vistos no jardim da frente da casa, ficando mais fácil até ouvirem o riso malévolo de Uka Uka . Aku Aku deduz imediatamente quem é e todos eles correm para dentro da casa. Crash corre para a casa por último depois de ter a porta bateu nele. No salão, Aku Aku conta a história de Uka Uka, onde ele revela que trancou Uka Uka muitos anos atrás para proteger o mundo de sua malícia e decide que ele deve ser parado. Todos, além do Polar, então vão ao Time Twisterpara derrotar o Uka Uka e o Cortex . A casa é vista pela última vez no final do jogo durante o inverno, onde é mostrado que todos escaparam do Time Twister antes que ele implodisse.

Crash Team Racing Editar

A casa faz uma aparição no Crash Team Racing . É visto na cena de abertura, ao lado de Coco e Pura .

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex Editar

Sua próxima aparição é em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, onde assume um papel semelhante, como em Warped. Neste jogo, a casa é mostrada para conter um laboratório embaixo, que Coco criou.

Crash Nitro Kart Editar

O Imperador Velo XXVII seqüestra os Bandicoots e deforma a casa ao seu coliseu em Crash Nitro Kart . Quando Team Bandicoot é escolhido, a casa desaparece no ar, sendo mandada de volta à Terra.

Crash Twinsanity Editar

Faz uma pequena aparição no início do Jungle Bungle in Crash Twinsanity . Crash passa enquanto segue Cortex, que é disfarçado como Coco.

Crash of the Titans Editar

Uma nova casa aparece no começo do Crash of the Titans . Ao contrário da casa anterior, esta está localizada na Ilha Wumpa . A casa (e Crunch) por pouco não é esmagada pelo Doominator com deficiência no final do jogo.Crash pode entrar na casa, mas o jogador pode apenas ouvir um ruído aleatório e Crash voltando para fora.

Crash: Mind Over Mutant Editar

A mesma casa aparece em Crash: Mind Over Mutant . Crash pode entrar na casa durante o jogo pela primeira vez. A casa é logo invadida por uma gangue de Spikes e Snipes , causando espinhos para se projetar dela.

Aparições Editar

  • Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back
  • Crash Bandicoot 3: Deformado
  • Crash Bandicoot: a enorme aventura
  • Crash Nitro Kart
  • Bater Twinsanity
  • Bater dos Titãs
  • Bater: Mente Sobre Mutante
  • Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Fatos Interessantes Editar

  • No interior da casa em Warped, a placa de jato do Cortex Strikes Back pode ser vista na parede.
  • Da mesma forma, em Mind Over Mutant , várias peles de Crash of the Titans podem ser vistas na parede, assim como uma fantasia de Papai Noel.
  • Há uma foto de Tawna na casa de Crash antes de Mind Over Mutant . A partir desse jogo, a imagem tornou-se um cartaz.
  • A aparência da casa foi constantemente alterada ao longo da série Crash.
  • Warped , Wrath of Cortex , Mind Over Mutant , A Aventura Enorme , Nitro Kart e Twinsanity são os únicos jogos em que o interior da casa de Crash é visto.
  • Todos os Bandicoots parecem morar na mesma casa antes do Crash of the Titans . No entanto, em Mind Over Mutant , Crash, Crunch e Aku Aku vivem na casa ao lado do Doominator, enquanto Coco agora tem sua própria casa perto da cachoeira.
    • Coco pode ter usado esta casa em Crash of the Titans , como uma segunda casa está do outro lado do rio no primeiro nível. Pode também ter pertencido a um caracter desconhecido antes desse ponto.
  • Se Crash entra em sua casa em Crash of the Titans , uma cena aparece onde ele pode ser ouvido jogando o banheiro ou quebrando algo na casa.
  • Estranhamente, mesmo que a casa de Crash tenha sido destruída pelos Spikes e Snipes em Mind Over Mutant , se Crash entrar, parece o mesmo que era antes de ser invadido, apesar de haver espinhos saindo pela janela.

Galeria Editar