FANDOM


Chick e Stew são dois frangos que servem como locutores de Crash Tag Team Racing. Chick é o mais sério do grupo, enquanto Stew é o mais engraçado, e freqüentemente está mudando seu penteado quando a câmera o pega. Eles são uma paródia a Howard Cosell e George Foreman, respectivamente.

História Editar

Chick Gizzard Lips Editar

Chick Gizzard Lips, ou Chick, é um repórter que aparece no Crash Tag Team Racing. Chick trabalha com Stew, outro repórter, mas ao contrário de Stew, ele fala durante os relatórios.

Nas apresentações de várias áreas do parque temático, ele e Stew ficam constantemente incomodados com Willie Wumpa Cheeks. Chick pode ser visto no Crash Tag Team Racing no jogo pela entrada de Happily Ever Faster, o segundo mundo de corridas. A dupla também serve como um meio para o Crash Bandicoot desbloquear novos veículos para si mesmo.

Ambos ajudam o jogador com os tutoriais iniciantes. Sua personalidade o apresenta como "o mais sensato" do par. Acredita-se que Chick seja uma paródia do comentarista da vida real, Howard Cosell.

Stew Editar

Stew é um repórter da Crash Tag Team Racing. Ele trabalha com Chick Gizzard Lips, embora Stew tenda a sair do tópico às vezes. Quase toda vez que a câmera retorna para Stew, seu cabelo ou chapéu muda. Stew diz que ele tem uma esposa de quem tem medo, já que uma das missões de Crash Bandicoot é encontrar seus ovos perdidos.

Acredita-se que ele seja uma paródia do boxeador da vida real, George Foreman. O nome de Stew combinado com Chick é provavelmente derivado de "Chicken Stew". Ele é o único personagem principal no jogo (além do Crash) a aparecer em um Die-O-Rama.

Intérpete Editar

Chick  (interpretado por Quinton Flynn) é o que fala mais durante as reportagens, e tem sempre uma voz calma como se estivesse à frente de uma câmara, mesmo quando não está.

Stew (interpretado por Duane Shepard) é o comediante destes duo. Ele muda o seu chapéu ou penteado cada vez que a câmara se foca nele.

Galeria Editar