Crash 1
Crash Bandicoot é um jogo de plataforma na qual o jogador controla Bater Bandicoot, que deve percorrer as três ilhas do jogo, a derrota de seu criador doutor Neo Cortex ea resgatar a sua namorada Tawna. The game is split up into levels , which the player must progess through one at a time to proceed in the game. O jogo é dividido em níveis , que o jogador deve progess através de um de cada vez para prosseguir no jogo. The player is given a certain amount of lives, which are lost when Crash is attacked by an enemy or falls into water or a pit. O jogador é dado uma certa quantidade de vidas que são perdidas quando Bater é atacado por um inimigo ou cair na água ou um poço. If all lives are lost at any point in the game, the " Game Over " screen will appear, in which the player can continue from the last level played by selecting "Yes". [ 5 ] Se todas as vidas são perdidas em algum ponto no jogo, o " Game Over "tela será exibida, no qual o jogador pode continuar a partir do nível do último jogo, seleccionando" Sim ". Crash é definido em um trio de ilhas do sudeste da Austrália , todos pertencentes ao mal cientista doutor Neo Cortex. Ele deve ir até o castelo para destruír Cortex e Resgatar sua namorada Tawna.