FANDOM

200px-Crashofthetitansbox1-1.jpg
Tudo está calmo na nova casa de Crash Bandicoot(personagem), a Ilha Wumpa. Enquanto Aku Aku dorme e Crunch faz seus exercícios, Crash ajuda a sua irmã Coco a construir outro de seus dispositivos. Eles foram então imterrompidos pelo Cientista Maluco Barbudo de sempre, o Dr. Neo Córtex. fazendo uma visita aos bandicoots em seu balão, Córtex anuncia seu retorno “triunfante”. Aku Aku é preso em uma gaiola em um momento de distração. Coco também é presa em uma gaiola, Córtex então atira um raio em Crash, mas Crash desvia e o raio acerta Crunch, congelando ele quase por completo, com apenas a cabeça descongelada. Enquanto o Cortex se ajusta fora com os prêmios capturados, Crash então atirou o novo dispositivo da Coco na gaiola de Aku Aku, fazendo lhe a queda fora em algum lugar nas madeiras. Depois que Crash solta Aku Aku, o dois vêem um Spike grunhindo que vai embora, enquanto Crash usa Aku Aku de escudo.

Crash na fase 4 The Temple Of Zoom (O Templo de Zoom)consegue um ataque: Crash usa Aku Aku com uma prancha como Crash usa Cortex como prancha tambem mas isso só acontece em Twinsanity.

Também no FANDOM

Wiki aleatória