FANDOM

200px-Crashtagteamracing
Crash Tag Team Racing (Crash Bandicoot: Gatchanko World no Japão) é um jogo de corrida, o terceiro da série Crash Bandicoot nesse estilo, no qual o jogador pode unir seu carro com outro (ou o carro da máquina ou o do segundo jogador) tornando-se um carro só, cada personagem possui três carros diferentes, e também os personagens possuem roupas aleatórias. O jogo foi desenvolvido pela Radical Entertainment, mas durante a fase de protótipos seria desenvolvido pela Traveller's Tales. O jogo começa com duas galinhas anunciando que o robô Ebeneezer Von Cluntch ira inaugurar um parque temático. Só que o Dr. Neo Cortex, Nina Cortex, N.Gin, Crash Bandicoot, Coco Bandicoot e Crunch Bandicoot apostavam uma corrida em 2 carros quando se chocaram com o portão do parque, onde os carros foram destruídos e eles saíram explorando o parque, onde se encontram com Ebeneezer, que propõe a eles um campeonato de corridas, e assim, Coco e Nina criam uma briga entre si, para ver quem compra o melhor carro e ganha uma corrida com ele. E assim, Crash ajuda aos personagens não-disponíveis no início do jogo a comprarem carros e assim, liberando personagens, roupas e pistas novas em várias missões, e assim, desvendando o jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória