FANDOM

200px-Crashofthetitansbox1-1
Crash of the Titans é um jogo de ação/aventura públicado pela Sierra Entertainment e desenvolvido pela Radical Entertainment para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 2 e PlayStation Portable, as versões do Nintendo DS e Game Boy Advance do jogo foram desenvolvidas pela Amaze Entertainment e a Versão. Crash of the Titans é o 14º jogo da série de jogos Crash Bandicoot, a qual começou com Crash Bandicoot em 1996. É o primeiro jogo de Crash Bandicoot a aparecer na sétima geração de consoles, e o primeiro a disponibilizar tela em 16:9 Widescreen e Wi-Fi LAN. A história do jogo é centralizada na descoberta de uma nova substância misteriosa chamada Mojo, o qual o vilão da série, Dr. Neo Cortex, planeja utilizar na criação de um grande exército de mutantes. O herói da série, Crash Bandicoot, deverá acabar com os planos de seu inimigo, destruíndo o exército e juntando as substâncias Mojo. O título do jogo é uma paranomásia ao filme de 1981 Clash of the Titans.

Tudo está calmo na nova casa de Crash Bandicoot(personagem), a Ilha Wumpa. Enquanto Aku Aku dorme e Crunch faz seus exercícios, Crash ajuda a sua irmã Coco a construir outro de seus dispositivos. Eles foram então imterrompidos pelo Cientista Maluco Barbudo de sempre, o Dr. Neo Córtex. fazendo uma visita aos bandicoots em seu balão, Córtex anuncia seu retorno “triunfante”. Aku Aku é preso em uma gaiola em um momento de distração. Coco também é presa em uma gaiola, Córtex então atira um raio em Crash, mas Crash desvia e o raio acerta Crunch, congelando ele quase por completo, com apenas a cabeça descongelada. Enquanto o Cortex se ajusta fora com os prêmios capturados, Crash então atirou o novo dispositivo da Coco na gaiola de Aku Aku, fazendo lhe a queda fora em algum lugar nas madeiras. Depois que Crash solta Aku Aku, o dois vêem um Spike grunhindo que vai embora, enquanto Crash usa Aku Aku de escudo.

Crash na fase 4 The Temple Of Zoom (O Templo de Zoom)consegue um ataque: Crash usa Aku Aku com uma prancha como Crash usa Cortex como prancha tambem mas isso só acontece em Twinsanity.