FANDOM


Crunch Bandicoot

"A força não é tudo, é a única coisa."

Um outro bandicoot geneticamente alterado, criado por Córtex para que destruísse Crash e Coco, mas na última hora muda de atitude e fica amigo deles. Fez sua primeira aparição em The Wrath of Cortex. Em Crash Bandicoot 2: N-Tranced, ele é hipnotizado por N. Trance, o que faz com que ele fique mau novamente e sirva como o primeiro chefe do jogo. Quando sai do transe hipnótico de N. Trance, ele pode ser controlado nas fases com a Atlasfera. Em Crash Twinsanity, ele faz um cameo na "festa de aniversário" de Crash, que é na verdade uma reunião de vários vilões com os quais Crash já batalhou. Porém, Crunch está realmente acreditando que é o aniversário de Crash, trazendo na cabeça uma coroa de papel e um bolo nas mãos. Em Crash Tag Team Racing, a personalidade de Crunch é idêntica a do rapper Mr. T. Também a evidências de que ele seja o namorado de Coco.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória