FANDOM


174px-The Elementals
Os Elementais são um grupo de máscaras renegadas que devastaram a Terra há milhares de eras atrás.Eles foram trazidos à vida novamente em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, o único jogo no qual apareceram. Cada um deles usa e representa os quatro elementos clássicos da natureza: terra, fogo, água e ar.

De acordo com uma história que Uka Uka conta no manual de instruções de The Wrath of Cortex, os Elementais causaram uma enorme confusão no mundo e seus habitantes. Os Antigos Ancestrais tiveram uma longa batalha com os Elementais, e os aprisionaram em Cristais de Poder. Esse estado de hibernação duraria por milênios. Vários anos depois, os Elementais foram despertados por Uka Uka e Córtex, que estão à procura de uma fonte de poder para a arma secreta de Córtex, Crunch Bandicoot.

Devido ao seu pouco tempo de aparição, somente detalhes de suas personalidades são reveladas: Rok-Ko tem uma personalidade aparentemente de valentão, sempre xingando e ameaçando Crash.A personalidade e voz de Wa-Wa é baseada na de um sargento estereotipado, sendo agressivo e falando alto.Py-Ro aparenta ser instável e piromaníaco, e Lo-Lo é aparentemente o brincalhão do grupo.

Formação Editar

Wa-Wa Editar

Wa-Wa é o Elemental da Água, ele almeja inundar a terra para limpar o mundo e reconstruí-lo como ele se lembra. Ele tem uma personalidade militarista falando com uma voz estereotipada de sargento, e seus poderes incluem transformar o corpo de Crunch em água suspensa e criar bolas de gelo. Ele também pode conceder a capacidade de criar ondas de energia.

Lo-Lo Editar

Lo-Lo é o Elemental do Ar. Ele tem domínio sobre as forças do vento, raios e atmosfera. Ele pode criar eletricidade e lasers à vontade, e pode transformar Crunch em uma entidade enorme, semelhante a um gênio, capaz de gerar eletricidade. Ele tem uma personalidade um pouco efeminada e é bastante arrogante, amando fazer piadas sempre que possível. Ele é dublado por Jess Harnell na versão em inglês e dublado por Masaru Ikeda na versão japonesa.

Rok-Ko Editar

Rok-Ko é o Elemental da Terra, ele costuma se irritar com facilidade e tem uma cabeça feita de pedras. Ele tem a personalidade de um típico valentão da escola, e seus insultos imaturos a Crash refletem isso. Ele controla forças terrestres como terremotos e deslizamentos de terra. Os únicos poderes testemunhados que ele possui é a capacidade de fazer com que as rochas caiam do céu e criar uma esfera rochosa como escudo, como foi visto quando ele protegeu Crunch. Ele também pode ter um pouco de controle do fogo, mas somente enquanto as rochas se incendeiam. Foi declarado pelo Cortex que os outros Elementais são significativamente mais poderosos, fazendo do Rok-Ko a máscara mais fraca.

Py-Ro Editar

Py-Ro é o Elemental do Fogo e o mais forte dos Elementais, assim como seu líder. Quando perturbado, seu temperamento é conhecido como um vulcão, embora ele seja um pouco calmo, se não um tanto insano. Ele pode conjurar fogo do chão ou como uma parede e transforma Crunch em uma carga de rochas latentes em sua forma, mostrando que ele pode ter poder sobre o elemento Terra.

Galeria Editar