FANDOM

174px-The Elementals
Os Elementais são um grupo de máscaras renegadas que devastaram a Terra há milhares de eras atrás.Eles foram trazidos à vida novamente em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex, o único jogo no qual apareceram. Cada um deles usa e representa os quatro elementos clássicos da natureza: terra, fogo, água e ar.

De acordo com uma história que Uka Uka conta no manual de instruções de The Wrath of Cortex, os Elementais causaram uma enorme confusão no mundo e seus habitantes. Os Antigos Ancestrais tiveram uma longa batalha com os Elementais, e os aprisionaram em Cristais de Poder. Esse estado de hibernação duraria por milênios. Vários anos depois, os Elementais foram despertados por Uka Uka e Córtex, que estão à procura de uma fonte de poder para a arma secreta de Córtex, Crunch Bandicoot.

Devido ao seu pouco tempo de aparição, somente detalhes de suas personalidades são reveladas: Rok-Ko tem uma personalidade aparentemente de valentão, sempre xingando e ameaçando Crash.A personalidade e voz de Wa-Wa é baseada na de um sargento estereotipado, sendo agressivo e falando alto.Py-Ro aparenta ser instável e piromaníaco[21], e Lo-Lo é aparentemente o brincalhão do grupo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória