FANDOM

O fazendeiro Ernest é um fazendeiro de emu azul escuro que cultiva árvores, cria suas próprias galinhas e participa dos mercados agrícolas. Ele mora em uma pequena fazenda atrás da rocha do crânio na Ilha N. Sanity. Ele parece conhecer e confiar no Crash Bandicoot.

A única aparição de Ernest foi em Crash Twinsanity, em que ele pede a Crash para se livrar de um enxame de vermes em seu pomar. O jogador deve usar o Cortex como um martelo para esmagar os vermes no limite de tempo e deixar as árvores Wumpa crescerem.

O fazendeiro promete Crash um cristal de poder se ele realizar o feito, no entanto, ele é imediatamente paralisado pelo Dr. Neo Cortex, que leva o poder de cristal de qualquer maneira.

Descrição Editar

Um casuar dono de um pomar de frutas Wumpa que vive em cima da caveira da montanha da Ilha de N. Sanidade que apareceu somente em Crash Twinsanity, perguntando a Crash para limpar seu pomar das minhocas que o atacam, oferecendo em troca um cristal, ao que Neo Córtex atira nele e rouba o cristal, alegando "Isto não é um jogo!"

Intérprete Editar

O fazendeiro Ernest é dublado por Alex Fernandez (que também dublou Uka Uka) na versão inglesa de Crash Twinsanity e por Haruo Satō na versão japonesa.

Fatos Interessantes Editar

  • Há uma arte conceitual do fazendeiro Ernest segurando um porco na galeria inimiga. Embora ele não seja um inimigo no jogo, ele é um dos muitos personagens que, por alguma razão, machucam Crash quando o jogador usa uma falha para tocá-los.
  • A aparição do fazendeiro Ernest no jogo é uma paródia do tropo de videogame de personagens que pedem ao herói que faça um favor a eles em troca de uma recompensa (visto em videogames como "Spyro the Dragon" e "Jak & Daxter").

Galeria Editar