FANDOM


Grimlies são mutantes fantasmas que vivem dentro do Monte Grimly . Eles têm um líder conhecido como o herói sombrio que vive dentro d

a Uka Tree . Suas origens são desconhecidas, mas podem ser o resultado de algum mau mojo e outra criatura viva.

Eles são servos do Cortex . Eles podem retardar o tempo, permitindo que o jogador cruze alguns obstáculos. Eles têm um estilo de luta semelhante ao de um boxeador e usam um movimento chamado "Bloquear em" em vez de bloquear. Inimigo Grimlies nunca diminui o tempo.

Para o ataque de disjuntor, eles balançam o punho para carregar.Então, eles avançam (o que lembra bastante o ataque de soco de Rayman ). Seus punhos brilham em azul ao carregar o ataque do disjuntor de bloco. O movimento "Lock on" faz com que o Grimly o aponte para um inimigo / objeto quebrável e gire em torno dele quando se move para o lado, quando é movido para frente e para trás quando é movido para trás, o que é realmente útil para fazer rapidamente um inimigo de surpresa.

A maioria deles é azul e volumosa, com um borrão de movimento azul, mas o herói Grimly é levemente construído, roxo, usa uma capa e luvas, tem anéis, uma antena mais longa, dentes mais afiados, olhos maiores e tem um borrão de movimento vermelho. Eles só são vistos em Crash: Mind Over Mutant . Você pode encontrá-los nesses locais: Monte Grimly , Costa Congelada, Ilha Wumpa e a cabeça espacial do Cortex. "Grimly" é um trocadilho com a palavra "Gremlin", que é uma criatura parecida com um monstro, sugerindo que eles poderiam ser o resultado de alimentar cenouras Voodoo Bunnies depois da meia-noite, como mencionado por Aku Aku emCrash of the Titans .

Um Grimly pode ser visto na cena antes do título do jogo, onde é violentamente chutado por Crash na virilha.

Aparência Editar

A maioria deles são azuis e possuem estatura volumosa quando estão se movimentando com o brilho azul. Já o Grimly Hero é roxo, veste uma capa e luvas, possui anéis, uma antena maior, dentes mais afiados, olhos maiores e brilho vermelho.

Papel no Jogo Editar

Os Grimlies aparecem somente em Crash: Mind Over Mutant. Eles são servos de Cortex. Esses mutantes podem desacelerar o tempo, permitindo que o jogador atravesse alguns obstáculos. O estilo de luta deles é semelhante ao de um boxeador e usam um movimento chamado "Lock On" em vez de bloquear. Grimlies inimigos nunca desaceleram o tempo.

O ataque quebrador de defesas deles consiste em eles girar o punho para carregar um impulso. Então, eles executam um soco. O punho deles adquire um brilho azul quando estão carregando o impulso do soco. O movimento "Lock On" deles consiste em um Grimly marcar um inimigo/objeto quebrável e mover em círculos em volta dele quando for orientado para mover pelas laterais, mover para frente quando for orientado para mover para frente e recuar quando for orientado para mover para trás, o que é útil para se esquivar rapidamente ou realizar um ataque surpresa em um inimigo.

Os Grimlies podem ser encontrados nas seguintes localizações:

  • Mount Grimly
  • Frozen Coast
  • Wumpa Island
  • Nave Espacial de Cortex

Um Grimly também é visto na cutscene de abertura do jogo, onde ele recebe um chute violento de Crash na virilha.

Galeria Editar