FANDOM


Os Tribesmen (Homens da Tribo ou Homens Tribais) são um grupo de pessoas que trabalham para Papu Papu. Sua primeira aparição foi em Crash Bandicoot, onde eles não fizeram nada além de serem obstáculos e inimigos para entrar no caminho de Crash, seja forçando-o com seus escudos ou impedindo-o de avançar.

Sua última aparição foi Crash Twinsanity no início do jogo. Eles procederam a seqüestrar Cortex sob as ordens de Papu Papu. No entanto, Crash acabou salvando-o de suas garras.

Sua aparência permaneceu relativamente a mesma em todas as suas aparições na série. Por Twinsanity, eles parecem ser mais avançados, como são vistos com binóculos e barcos. Esta tribo pratica o sacrifício humano, que é mostrado quando eles começam a cantar quando o córtex cai no rio e cai da cachoeira. Se um Tribesman com binóculos ver Crash eles começarem a pular para cima e para baixo, alertando os outros membros da tribo e Crash será atingido por lanças.

No "N. Sane Trilogy", remasterização do primeiro os homens da tribo repetem o mesmo papel que tinham no original.

Descrição Editar

Papu Papu e os seus homens tribais igualmente obtusos são os únicos humanos que habitam a Ilha N. Sanity. Estes nativos hostis passam grande parte do seu dia-a-dia na caça ou participando em rituais estranhos, como abano de barrigas, do qual Papu Papu é campeão. Eles vivem numa pequena aldeia rodeada de um alto muro de madeira, onde criam javalis.

Variações Editar

Em Skylanders Imaginators, os nativos tribais são todos amigáveis e falam inglês. Os membros da tribo parecem quase exatamente como a arte conceitual do jogo original de Charles Zembillas. Isso se traduz em pêlo desgrenhado, nariz muito mais largo (e rosto em geral), orelhas visíveis, colar e tornozelinhas felpudas e braceletes dourados. Detalhes adicionais não vistos na arte conceitual incluem pulseiras de ouro e um padrão desenhado no fundo de suas roupas. Alguns membros da tribo neste jogo exibem diferentes cores de cabelo, pele e roupas.

Porque eles falam diretamente com o jogador, os homens da tribo neste jogo falam em inglês fluente, com um sotaque de surfista não menos. Ao contrário dos jogos anteriores, todos eles são amigáveis com o Crash e outros personagens jogáveis.

Fatos Interessantes Editar

  • Em Crash Bandicoot, quando o jogador pula acima de um membro da tribo, ele segurará seu escudo acima de sua cabeça, deixando-o vulnerável, e o homem da tribo poderá ser derrotado se Crash o girar enquanto estiver pulando no escudo.
  • Em Crash Twinsanity, os Tribesmen são dublados por Michael Ensign, Dwight Schultz e Mel Winkler que forneceram as vozes do Doutor Nefarious Tropy, Dingodile e Aku Aku no mesmo jogo, respectivamente.
  • Tribesmen também aparecem no nível Thumpin 'Wumpa Islands dos Skylanders Imaginators como NPCs.

Galeria Editar