FANDOM

Koala kong crash bash 2.jpg
Kong ataca Crash numa mina localizada numa caverna de lava, e seus ataques se resumem somente a atirar pedras e, de acordo com o epílogo do jogo, ele se mudou para Hollywood para se tornar um grande astro de cinema, e que estava trabalhando com um logopedista para melhorar sua dicção. Esse epílogo seria referenciado em Crash Twinsanity, onde Kong falaria. Porém, a cena foi muito complicada para se realizar e, portanto, Kong faz somente uma aparição na "festa de aniversário" de Crash.

Em Crash Bash, Coala Kong é invocado para jogar no time de Uka Uka, e serve como um dos personagens mais fortes do jogo, tendo um chute poderoso e a capacidade de atirar caixas tão alto quanto Pequeno Tigre, sua versão do time do bem. Esse é o único jogo em que Kong "fala", emitindo rugidos. Ao contrário dos outros personagens na versão japonesa do jogo, esses rugidos foram mantidos para Kong (os outros personagens tinham sobreposições de voz). Um coala extremamente musculoso e um dos primeiros mutantes criados por Córtex.

Também no FANDOM

Wiki aleatória