FANDOM


180px-CrashTwinsanityNinaCortex
Nina fez sua primeira aparição em Crash Bandicoot Purple: Ripto's Rampage, tando uma personalidade infantil, dirigindo Spyro como "cãozinho roxo". Ela parece ser um prodígio nas corridas, sendo capaz perseguir Polar por um grande tempo sem demonstrar sinais de cansaço. Em Crash Twinsanity, Crash e Córtex rumam à Academia do Mal para pegá-la, assim ela pode ajudá-los a salvar o mundo. Assim que Córtex a encontra, ela precisa escalar ao telhado para deixar a escola. Durante o jogo ela é seqüestrada por Crash do Mal (Evil Crash) na Décima Dimensão, mas no final é capaz de derrotar os Gêmeos do Mal. Em contraste à sua aparição anterior, ela aparenta não mostrar muita personalidade, não falando uma única palavra durante o jogo todo (com exceção de um simples "Hã?" na cena final, quando Córtex tenta destruir Crash, mas sua maquina dá defeito e ela explode, mandando Neo para dentro da mente de Crash).

Em Crash Tag Team Racing, a personalidade de Nina é muito diferente da de Purple. Nesse jogo, ela vive tentando acabar com os Bandicoots junto com Córtex e N. Gin. Também no mesmo jogo, Coco parece ter uma enorme rixa com ela. Seu design é igual ao de Twinsanity no jogo, exceto que sua altura mudou, deixando-a mais baixa. Em certo ponto do jogo, Nina arruma um bico para poder comprar o carro Angsterator, chegando a ponto de implorar para Crash ajudá-la a arrumar um emprego.

Nina é normalmente retratada como uma pessoa facilmente enjoativa e com um olhar pessimista na vida, como um gótico estereotipado. Porém, ela é retratada muito diferentemente em Ripto's Rampage, tendo um jeito de fala infantil, se referindo na terceira pessoa e chamando Spyro de "cãozinho roxo".

Em Crash of the Titans, Uka Uka substitui Neo Córtex por Nina devido ao fato de estar cansado de sua incompetência. Nina consegue fazer lavagem cerebral em Coco no decorrer da aventura. Ela também batalha com Crash num gigantesco corpo robótico de aranha (chamado de "Arachnina"), sua maneira de "Se você quer um serviço bem-feito".

Pode ser que Nina seja a filha de Neo, pois em Crash Twinsanity, quando Nina é seqüestrada pelo Crash do Mal, Neo quase se refere a ela como filha, mas disfarça rapidamente. Isso é uma possível referência a Crash Nitro Kart, pois quando estava sendo desenvolvido pela Traveller's Tales, Nina seria introduzida como filha de Neo. Porém, se esse fato for anulado, isso pode significar que Córtex tem (ou teve) uma esposa.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória