FANDOM


Pinstripe Potoroo (nome verdadeiro: Pinstripelli Potorotti) é um potoroo vestido ao estilo máfia italiana que sempre carrega uma metralhadora. De acordo com a Naughty Dog, ele foi criado quando um dos designers assistiu O Poderoso Chefão.No primeiro jogo da série, Pinstripe é o executivo chefe da refinaria de Córtex, de nome "Córtex Power". Ao batalhar com Crash e ser derrotado, ele acidentalmente atira no núcleo da fábrica, o que causa seu defeito. De acordo com o epílogo do jogo, ele se mudou para Chicago, onde (ironicamente) se tornou dono de uma companhia de saneamento, e tem ambições de concorrer a governador. Ele reaparece em Crash Team Racing como o penúltimo chefe e personagem jogável e, de acordo com o epílogo, se tornou um bem-sucedido vendedor de carros usados em Nova Jersey. Neste jogo, ele fala pela primeira vez. Ele também é personagem jogável de Crash Boom Bang!, e também fez um cameo em Crash Twinsanity, na "festa de aniversário" de Crash.

Descrição Editar

Pinstripe (também conhecido por Don Pinstripelli Potorotti) é o astuto dom da máfia que servia o Dr. Neo Cortex. Depois de ser exposto a demasiados filmes de gangsters numa sessão de hipnoterapia o Cortex Vortex, saiu com um sotaque e estilo de moda apropriados para o extravagante líder de uma máfia italiana. Apesar de não ser fisicamente poderoso, tem esperteza e engenhosidade suficientes para negociar para fora de qualquer situação. Isso e o dedo no gatilho de uma pistola-metralhadora.

Historia Editar

Ele foi um dos potorous criados por Cortex para ser o empresario da refinaria de lixo toxico da Ilha Cortex e foi um dos mutantes bem sucedidos com os efeitos do Vórtice de Cortex. Pinstripe se encontra com Crashquando este invade seu escritório onde tenta mata-lo com sua metralhadora, mas ele foi derrotado ao ser pisado na cabeça 6 vezes que inconscientemente atira no reator principal fazendo a refinaria se desativada.

Ele reaparece em Crash Team Racing como personagem jogável e o chefe da Cidade Cidadela onde ele joga bombas pra frente e pra trás, além disso tem sua própria pista de corrida no jogo a Hot Air Skyway.

Em Twinsanity a diferença mais óbvia está no terno novo de Pinstripe, que agora é preto e tem listras como o seu nome e arte original indicam (apesar de o modelo 3D utilizado nas corridas de CTR ter sido o primeiro com essa distinção). As suas orelhas e nariz são maiores e agora tem alguns anéis nos dedos. Este modelo não tem dentes, mas isto provavelmente deve-se a nunca abrir a boca neste jogo, talvez levando a equipa de produção a decidir não desperdiçar tempo com esse detalhe. Como todos os outros personagens no jogo, tem cinco dedos em cada mão.

Fatos Interessantes Editar

Os materiais de leitura complementares no Japão (tais como o manual de Crash Bandicoot 2) propõem um evento de história adicional que não foi adotado noutras regiões, explicando que Tawna deixou Crash pelo Pinstripe entre os eventos dos primeiros dois jogos, provando mais uma vez que na natureza, o marsupial que se veste melhor está destinado a ser o macho alfa.

O tamanho de Pinstripe parece ser o mesmo de um humano médio. Possui grandes orelhas que são de cor-de-rosa e pêlos castanhos escuros, e ele sempre usa um terno e gravata rosa-vermelha.

No entanto, em Crash Twinsanity, ele, em vez disso, ele usa um traje negro com pintas como visto em um cartaz em sua primeira aparição. Ele quase sempre está segurando sua Thompson, mesmo quando ele está apenas recitando seu discurso pré-corrida em Crash Team Racing.

No entanto, sempre que ele está no pódio dos vencedores, ele pode ser visto atirando no céu quando ele ganha ou se ele perde, ele pode ser visto agitando sua arma, o que faz um ruído.

Galeria Editar