FANDOM

Ratnicians são ratos mutantes que antigamente estavam sob o emprego de Doctor Neo Cortex . Eles são os principais inimigos em Crash of the Titans no primeiro mundo do jogo. Além de tentar matar Crash , eles também falam sobre como ele é saboroso e em algumas ocasiões, tentam matá-lo e comê-lo. Após os eventos de Crash of the Titans , eles foram abandonados pela Cortex e se tornaram selvagens e vegetarianos e agora trabalham para a N. Gin .

DescriçãoEditar

Estas frágeis ratazanas de laboratório são alguns dos lacaios do Dr. Neo Cortex. Normalmente andam com provetas e falam com um sotaque distintamente "nerd". Depois de terem sido abandonados na Ilha Wumpa, tornaram-se selvagens ao se tentarem adaptar às condições do local e começaram a servir N. Gin.

São os seguidores do Dr. Córtex. Os Ratnicianos são hamsters antropomorfos vestidos em roupas de cientistas que são geralmente vistos carregando tubos de ensaio. Eles têm personalidade e sotaque nerd. Em Mind Over Mutant eles são abandonados por Neo Córtex, e ficam em comando de N. Gin, que também é abandonado. Apesar de serem abandonados por Neo Córtex, os Ratnicianos são vistos junto com os outros subordinados. No jogo para o Playstation 4 eles são inimigos comuns nas fases do Warp 1 e começam a jogar produtos químicos, mas podem ser derrotados por qualquer ataque em um só dano. Se Crash for atingido por um produto químico de um Ratniciano sem a companhia de Aku Aku (se você não tem a companhia de Aku Aku ou se perdeu Aku Aku) Crash vai se transformar em um rato.

Crash of the TitansEditar

Os Ratnicians são vistos pela primeira vez no Episódio 1: Um Novo Salto , onde eles estão conversando em uma caverna perto da casa de Crash. Eles são então vistos em um grupo, depois de aparentemente serem transportados do Doominator , em veículos semelhantes a foguetes.

Mais tarde, uma grande quantidade tenta mover Aku-Aku , que está preso em uma jaula. Um grupo de três é morto por um Spike que usa a Surpresa de Spike neles. Mais tarde, eles atacam Crash em grandes grupos. Através dos três níveis seguintes, eles atacam Crash em pequenos e grandes grupos.

AcessóriosEditar

Como todos os minions no Crash of the Titans , os Ratnicians podem ser vistos com acessórios, que são complementos para sua aparência. Como os outros lacaios, os acessórios não afetam a saúde ou os ataques dos Ratnicians de forma alguma. Os acessórios são: óculos, óculos de sol, tiaras com espelhos, chapéus de inverno e sombreros com luzes. Depois de Crash derrotar um Ratnician, seu acessório (se tiver um) cai, eventualmente desaparecendo.

Crash: Mind Over MutantEditar

Após os eventos do jogo anterior, eles foram abandonados pela Cortex  e se tornaram ferozes e mentalmente instáveis. Eles são vistos pela primeira vez em um pacote de três novamente perto da casa de Crash. Eles agora trabalham para N. Gin , que também está na Ilha Wumpa , que ordena que um grande grupo deles ataque o Crash. Mais tarde, outro grande grupo ataca Crash pela ordem de N. Gin em seu observatório. De acordo com algumas cenas, alguns ainda estão trabalhando para a Cortex, como mostrado no anúncio da NV, onde eles se sentam nas arquibancadas sendo ameaçados por Stenches para bater palmas e ler cartões para adivinhar o preço da NV. No entanto, um Ratnician afirma que seu cartão está em branco e é baleado por um fedor. Além disso, na cena em que N. Brio é apresentado, há Ratnicians junto com Znus . O córtex também lança um balão de água em um dos Ratnicians.Os Ratnicians podem ser vistos como inimigos no Wasteland , na Frozen Coast e em várias arenas de batalha.==Aparência==  ===Crash of the Titans=== Em Crash of the Titans , os Ratnician vestem um jaleco, calças pretas, luvas vermelhas e tênis. Têm uma cabeça castanha clara e olhos brancos, misteriosamente sem pupilas, com o preto a circundar os olhos. Eles também têm três cabelos para fora, têm um pequeno nariz preto e falam muito nerd.

Ratnicians também aparecem na versão móvel do Crash of the Titans com um design semelhante à versão principal, mas com calças curtas e sem sapatos. Seu papel é basicamente o mesmo que na versão principal do jogo, mas no jogo para celular eles podem ser levantados como qualquer outro inimigo. [1]Os três esquemas de cores dos Ratnicians na versão móvel do Crash of the Titans.

Crash: Mind Over MurantEditar

Os ratnicians são agora um tom diferente de castanho claro e têm uma cabeça muito diferente e têm uma bandana branca ao redor de suas testas. Eles agora têm quatro cabelos espetados e olhos menores com pupilas, bigodes, orelhas maiores e um visual maluco. Eles também têm um jaleco desabotoado e sandálias.

AtaquesEditar

Slap: Eles batem da esquerda para a direita uma ou duas vezes.

Antidote Chuck: Eles jogam o antídoto e ele explode, também se matando. Os Ratnicians são o único inimigo em Crash of the Titans a ter um ataque kamikaze.

Coco Chuck: Eles agitam o coco, pulam no ar, jogam e explodem.

PersonalidadeEditar

Os Ratnicians são gênios e descartam termos científicos em alguns pontos. Todo o tempo eles estão empenhados em servir seus mestres atuais, mas eles estão principalmente empenhados em matar Crash, comê-lo e satisfazer sua fome. Eles também não gostam de frutos e cocos Wumpa . Quando eles são deixados na Ilha Wumpa, eles ficam loucos depois de passar um ano, quando um bando deles perto do observatório de N. Gin está rindo loucamente, batendo um no outro na cabeça e batendo uns nos outros com cocos. Na maioria das vezes, eles não levam a sério o combate ao Crash.

Citações Editar

  • "Oh a diversão mordaz começa agora-ow-ow-row-row!"
  • "Olá. Olá."
  • "Córtex pela vitória!"
  • "Ataque de roedores!"
  • "CIÊNCIA!"
  • "Eu tenho esse tipo de cegueira em que você é incapaz de ver."
  • "O fantasma da salada Caesar Grande! É uma salada assombrada ..."
  • "Somos um planeta pacífico de frente para o futuro!"
  • "Butts macaco!"
  • "Pânico!"
  • "Quick! Amostra isso!"
  • "Tão frio..."
  • "Médico!"
  • "Ali está ele!"
  • "Mayday! Dia da Árvore, Dia do Trabalho, Dia da Secretária! Ei!"

Fatos InteressantesEditar

  • A voz e tiques verbais do Ratnician são baseados em Julius Kelp, o personagem interpretado por Jerry Lewis no filme de 1963, As Noites Loucas do Dr. Jerryl (título original: The Nutty Professor).
  • O nome original do Ratnician era Chiratta.
  • Eles são os minions mais fracos em Crash Of The Titans .
  • Os Ratnicians mencionam dois personagens bem conhecidos em Crash of the Titans e Crash Mind Over Mutant . Mario é mencionado quando eles dizem "Sério, você acha que ele era um encanador italiano ou algo assim". e Sonic the Hedgehog é mencionado quando eles dizem "Você acha que ele era um ouriço azul rápido ou algo assim".
  • Em Crash of the Titans , Crash pode obter uma pele de Ratnician por derrotar 200 Ratnicians.
  • Ratnicians em Crash of the Titans não parecem ter alunos.
  • Parece haver uma referência aos três ratos cegos em sua citação. É um rato e tem uma conexão com ratos. "Eu tenho esse tipo de cegueira em que você é incapaz de ver."
  • Parece ter um hábito de ser maluco. Eles estudaram muita ciência, levando-os à insanidade no primeiro jogo, mas tornando-a pior no segundo depois de se tornar feroz.
  • No Faux Mercial de N, um Ratnician reclama sobre seu cartão, dizendo que não tinha nada escrito nele, antes de ser desintegrado pela arma de raios de uma fúria. Este é o único Ratnician a enfrentar seu mestre.
  • Seu nome é trocadilho com uma mistura do nome da espécie Rato com a palavra "Técnico"
  • Os Ratnicians às vezes se referem ao Cortex como seu mestre (como o N.Gin), que é um ditado típico entre os asseclas do mal.
  • Os Ratnicians e outros lacaios parecem ter um temperamento curto e remotamente quando não conseguem chegar ao Crash em lugares mais altos, ou fazem os mesmos feitos aeróbicos que ele pode fazer.
  • O ícone do Mestre dos Minions do Ratnician é um tubo de ensaio parcialmente preenchido com um líquido verde. É visto ao lado da contagem do inimigo quando um Ratnician é morto no COTT.
  • Os Ratnicians são todos dublados por Tom Kenny .

GaleriaEditar