FANDOM


Uma mistura de gorila com canguru que apareceu somente em Crash Bash. Ele seria personagem jogável de Crash Nitro Kart.

Não se sabe muito sobre este vilão meio-gorila, meio-cangurú. Ele foi um dos participantes convocado por Uka Uka para a competição entre ele e o seu irmão Aku Aku. Rilla Roo usa a sua grande cauda para atacar, e supostamente não gosta que lhe tirem fotos.

Personalidade Editar

De acordo com o Crash Bash Manual, Rilla Roo tem a disposição de um acidente de trem e prefere passar o tempo na arena, sugerindo que ele é bastante paciente. Apesar disso, o mesmo manual também afirma que ele é um primeiro stringer e que ele se considera mais próximo.

História Editar

Crash Bash Editar

Rilla Roo é um dos personagens jogáveis no jogo. Ele ajuda o time de Uka Uka contra o time de Aku Aku. Ele é o mesmo tipo de jogador que Dingodile. Nos níveis de pula-pula, ele usa uma furadeira elétrica como pula-pula, mas tem fraco poder de arremesso nos níveis Crate Crush. Esta é a sua única aparição até hoje. Nos créditos out-tro, da versão japonesa de Crash Bash, revela-se que após Crash Bash, Rilla Roo queria se tornar agente de Koala Kong, então ele abriu um restaurante em Hollywood com Dingodile.

Fatos Interessantes Editar

Fatos Interessantes Editar

  • De início ia chamar-se Kanga Rilla.
  • Foi destacado no blog MTV Multiplayer como parte do artigo "Who Is The Best Video Game Monkey, Ape Or Other Primate?", dedicado a primatas de vídeo-jogos. Os Doom Monkeys também apareceram nesse artigo.
  • Contrastando todos os outros personagens dos jogos da primeira PlayStation, Rilla Roo não tem uma história ou personalidade associada (para além de não gostar que lhe tirem fotos, de acordo com o antigo site oficial de Crash Bash), e nunca mais apareceu noutros jogos, nem mesmo para um cameo.

Galeria Editar