FANDOM


Rusty Walrus é uma morsa que trabalhava como cozinheiro no navio de N. Gin em Crash Twinsanity. Ao confundir Crash com a carne que ia cozinhar, tem uma perseguição com ele no navio mas acaba preso numa porta

Descrição Editar

Rusty (interpretado por Dwight Schultz) era o chefe de cozinha no navio de guerra de N. Gin antes de se ter afundado. Esta grande morsa perseguiu Crash Bandicoot quando ele invadiu o navio para o pôr na sua panela.

História Editar

Crash Twinsanity Editar

Não se sabe muito sobre Rusty. O que se sabe é que ele é um chef sob o emprego do Dr. N. Gin (como mostrado no seu avental). Após Crash derrotar o último, Rusty aparece de outra sala, vê Crash e diz: "Ah, gostoso, você vai ser carne fresca para o meu pote!", E começa a perseguir Crash. A perseguição que se segue é muito parecida com os níveis tradicionais dos jogos anteriores. Obstáculos incluem buracos no chão (que estranhamente Rusty anda sobre alguns deles), Nitro Crates (que Rusty é surpreendentemente imune a) e vapor ardente. Após a perseguição, Crash escapa.

Não se sabe o que aconteceu com ele depois de N. Gin ter acidentalmente detonado a maior explosão de TNT, mas como ele era imune às caixas de nitro, ele provavelmente estava imune à explosão da TNT. Na verdade, na galeria de nível High High High Jinks, Crash é mostrado caindo através de um buraco no chão e aterrissando no pote de Rusty. Ele não aparece como personagem em nenhum outro jogo da série Crash.

Sua música temática é uma versão a capella da Hebrides Overture.

Características Editar

Rusty possui uma coloração azul-bebê, como qualquer outra morsa possui dentes pontudos e garras nas patas, está sempre em posse do seu machado de cozinha, avental e chapéu de cozinheiro na cabeça. No seu avental inclusive possui uma estampa do rosto de N.Gin.

Fatos Interessantes Editar

  • A ideia original em Crash Twinsanity mostra que Crash teria caído na panela de Rusty após lutar com N. Gin, escapando em seguida.

Galeria Editar