FANDOM

Dr Tropy.jpg
Chtropytwin.jpg
Um viajante do tempo, contratado por Uka Uka em Crash Bandicoot 3: Warped para criar a estrutura que os personagens usam para viajar no tempo (chamada de Tornado Temporal). Ele também serve como o terceiro chefe do jogo. Tropy também é conhecido por carregar um gigantesco aparato parecido com um garfo que é capaz de criar ondas eletromagnéticas que desintegram seus oponentes.

Tropy também serve como personagem jogável de Crash Team Racing, sendo habilitado se o jogador vencer todos os seus fantasmas no modo "Tentativa de Tempo". Em Crash Bandicoot 2: N-Tranced, Tropy serve como o vilão principal ao lado de N. Trance. Ele também serve como um dos chefes de Crash Twinsanity ao lado do Dr. Nitrus Brio, e logo após aparece no mesmo jogo ao lado de Brio e N. Gin na cena do tesouro. Tropy também faz um cameo em Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex na reunião de malvados e em Crash Boom Bang!. (Em Ratchet & Clank Up Your Arsenal, o vilão do jogo tem o mesmo nome, Nefarious, mas é um robô. Saindo do mundo de Ratchet e Clank voltamos para o de Crash. A última vez que Tropy apareceu foi em Twinsanity. Ele é queimado por Spyro então se acredita que está morto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória