FANDOM

O Warp Orb é um item visto em Crash Bandicoot 3: Warped , Crash Team Racing , Crash Bandicoot: A Grande Aventura , e o Crash Bandicoot N. Sane Trilogia remasterização do terceiro jogo. Provavelmente deverá aparecer na remasterização de Crash Team Racing, reprisando seu papel.

Variações Editar

Crash Bandicoot 3: Warped Editar

Em Crash Bandicoot 3: Warped , as esferas de teia são usadas por Crash e Coco no Time Twister para viajar no tempo e recolher cristais , gemas e relíquias .

Crash Team Racing Editar

No Crash Team Racing , os orbes são usados ​​como uma arma exclusiva. Ele repousa no corredor em primeiro lugar e causa dano a eles. Pode também acertar outros pilotos no caminho. Quando ativado, ele atinge todos os jogadores na frente do usuário. Ao contrário de outras armas, o Warp Orb tem seu próprio ícone de mapa, sendo um ícone 'W' em um único jogador ou o ícone da caixa 'Warp Orb' no modo multiplayer. É muito parecido com o topo do tornado na sequência do jogo, Crash Nitro Kart .

Crash Bandicoot: The Huge Adventure Editar

Em A Enorme Aventura , eles funcionam da mesma forma que fizeram em Warped . A única diferença é que eles não levam o Crash para um período de tempo diferente, mas apenas para um local diferente neste jogo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy Editar

Warp Orbs reaparece na remasterização do terceiro jogo da N. Sane Trilogy, onde eles reprisam o papel que tinham na versão original do terceiro jogo. No entanto, um pequeno Warb Orb também aparece no primeiro e segundo jogos, bem como Coco, que usa para viajar no tempo.

Fatos Interessantes Editar

  • Warp Orbs são provavelmente baseados na técnica de viajar no tempo usada na série de filmes Terminator, que foi fortemente referenciada em algumas marciais promocionais para Warped .
  • Em Crash Team Racing , o Warp Orb funciona de forma semelhante ao Spiny Shell de Mario Kart , muitas vezes chamado de Blue Shell.

Galeria Editar