FANDOM

Zem e Zam são dois alienígenas corredores que fazem parte da equipe de Nitros Óxido em Crash Nitro Kart. Zam é uma espécie de cachorro

alienígena, fato demonstrado pelo seu comportamento e aparência. Zem é uma criatura glutônica, o que é demonstrado pelas suas sentenças e o fato de estar constantemente fazendo barulhos de arroto.

Descrição Editar

Zam e Zem são os aliados de Nitros Oxide que participam em corridas na sua equipa. Zam (interpretado por Billy West) é uma espécie de cão alienígena, e Zem (interpretado por Andre Sogliuzzo) é um extraterrestre rechonchudo com um apetite insaciável e um hábito de arrotar.

Personalidade Editar

Não se pode dizer muito sobre a personalidade de Zem, mas sabe-se que ele tem um forte senso de humor (embora não seja o mais gentil), e com suas constantes arremetidas nas corridas é óbvio que ele foi feito para ser repugnante. Ele provavelmente gosta de comer muito, já que suas linhas geralmente têm a ver com comer. Sua posição de vitória é ele pular enquanto balança os braços. Ele é talvez uma criatura parecida com trolls ou duendes, vista de seus olhares carecas e grotescos.

Zam age de forma semelhante a um cachorro. Quando ele ganha uma taça, sua posição de vitória envolve ele sentado, olhando em volta e latindo como um cachorro. Ele parece ser um cruzamento entre um sapo e um lagarto. Durante as corridas, ele rosna como um cachorro e late. Nunca é explicado se ele é uma espécie habitante Gasmoxiana real, ou um animal Gasmoxiano e um animal de estimação de Óxido ou Zem.

Intérprete Editar

  • DUBLADOS POR:

Zam: Billy West

Zem: Andre Sogliuzzo

  • NO JAPÃO:

Zam: Mantidos os vocais de Billy West

Zem: Yasuhiro Takato

Fatos Interessantes Editar

  • Zam não apareceu na versão GBA do Crash Nitro Kart.
  • Os clipes de voz de Billy West foram retidos para a versão japonesa do Crash Nitro Kart.

Galeria Editar